Links para seu momento de ócio

14 de nov. de 2017

Le ai mestre

Olá investidores e futuros ricos, sou o Senhor das ilusões ou S.I se preferirem, conhecido do mestre dos centavos, e pedi um espacinho no seu blog para fazer uma postagem. Muitos blogs possuem mais de uma pessoa postando para variar o conteúdo e desafogar um pouco o dono do galinheiro, porque querendo ou não o mestre tem uma vida pessoal à parte dessa esfera e precisa Dar atenção devida a isso.
Vim para debater umas ideias que venho estudando por um tempo e tenho certeza que um público tão afiado e inteligente quanto vocês seria perfeito para um estudo rápido, então se preparem mentalmente e não se sintam ofendidos de forma alguma, pois vou questionar certos padrões impostos por nós mesmo e vamos por numa balança se realmente tudo é a forma que aparenta ser ou se estamos vivendo de engodo.
O tema de hoje é:

Parte 1- Aprimorar-se é necessário? Sim ou Não?
O que todo mundo gosta aqui não é segredo: Dinheiro.
Estamos alguns passos a frente dos meros mortais que só acordam, sobrevivem e fecham o mês no vermelho, se perguntando aonde foi parar aqueles 100conto que ele escondeu pra comprar bolacha, mas infelizmente se só dinheiro resolve-se todos os nossos problemas muitos milionários não estariam completamente fodidos, viciados a beira do abismo.
Pensando nessa questão fiz vários estudos e li diversos livros sobre empresários de sucesso e suas características, assim como alguns livros sobre psicologia,para entender a fundo o porquê algumas pessoas atingem o nosso objetivo e mesmo assim estão piores que a zona de desespero do ranking.
E resposta foi mais simples do que eu esperava: Falta de autoconhecimento, falta de aprimorar-se como ser humano, de se conhecer mais afundo.


Segue o trecho do livro O código da inteligência:
Imagine um promotor austero e coerente em seu fórum, mas frágil e ilógico em
sua psique, demora horas ou dias para tomar decisões que qualquer um demoraria
Minutos, como comprar certa roupa, visitar um amigo, fazer uma viagem. Angustia-se
 e pune-se porque não decide coisas básicas, não aprendeu a decifrar entre
Outros códigos o da autocrítica.





Basicamente é o seguinte:
Pegue um cara depressivo, sozinho e raivoso (vide alguns exemplos na blogsfera) e dê dois milhões de reais na mão desse lazarento.
Ele vai se divertir com putas, barcos e comida exótica e no final do dia quando todos se forem, ele ainda vai ser um cara triste, depressivo e sozinho.

Alguém aqui se lembra de um episodio fatídico aonde um rapaz ai do nosso meio, se sentindo descartado pelas mulheres saiu na rua fazendo uma live, xingando a mulherada na rua, acusando as garotas que nem sabiam que ele existia, de serem meretrizes por não quererem nada com ele? (hahahahahahaha PUTAQUEUPARIU).
Se o Donald Trump faz isso (e vai por mim ele fazia coisas piores) ele é um rico excêntrico e todo mundo acha graça, se você é pobre e faz isso, só é retardado. Nem dinheiro salva uma alma assim, de dois milhões de reais para esse cidadão e veja o circo pegar fogo, ele vai transar mais que coelho no cio e no final do dia ainda vai ser infeliz. O que pra uns seria o suficiente, mas como todos sabem felicidade é relativa.

Donald Fucking Trump



Se o objetivo era melhorar a vida, não vai ser atacando pessoas a esmo que vai conseguir, nesse caso o rapaz em questão alem de estar andando na contramão dos próprios objetivos, se vitimizando, está afundado a própria psique dele em uma depressão profunda que em alguns casos acaba em suicídio.
Por outro lado conheci pessoas betas (eu era um), ferradas (eu era um), feias (eu era um), gente que ninguém nem olhava para elas (eu inclusive), entre outros defeitos, e vi essas mesmas pessoas darem uma guinada na vida e simplesmente ficarem bonitas, desejadas, requisitadas e algumas alem disso tudo, ricas (não é o meu caso... ainda, kkk). Comecei a pensar: porque dessa discrepância? Onde está o erro? Como disse o grande timothy ferriss no livro trabalhe 4 horas por semana:
A diferença do pobre para o rico é que o pobre só faz uma coisa ou outra, o rico sempre dá um jeito de ter ambos!



È aqui que entra: Eu, o senhor das ilusões. Pesquisador árduo de como se divertir, tirar o estresse, praticar bio-hacking (depois explico), facilitando ao máximo sua existência e fazer tudo isso sem gastar dinheiro (ou bem pouco), formas que vocês nunca pensaram viver a vida e mesmo assim ganhando dinheiro! Resumindo: não adianta ter dinheiro se você não consegue se livrar das mazelas do mundo e aproveitar as vantagens de viver a vida que vivemos.
Temos ótimo exemplos aqui disso como Beta inglório que tá aproveitando bem a vida,comprou até avião,tem gente fazendo viagem internacional outros já estão podres de ricos,mas não espere chegar ao nível de um VIVER DE RENDA para sair da vida de transporte publico,esses caras são destaque por um motivo: MUITO esforço,paciência,oportunidades na medida certa entre outros,você e eu meros mortais que aportam mixarias devem saber ser relativos,enquanto o Beta compra avião você compra uma motinha. Viu? é equivalente o transporte ao seu aporte, hahahahahahahahah.



 No livro os segredos da mente milionária o autor podre de rico T. Haver Eker comenta que nos cursos que ele palestrava iam tanto pessoas procurando aprender a usar dinheiro e poupar, como pessoas que iam para aprender a abrir a mão (na medida correta!). Em outro livro o Poder do Habito (recomendo muito) o autor passou anos estudando os hábitos adquiridos de terceiros e seus motivos, resumindo para vocês seria o seguinte: sabemos usar o dinheiro, guardar, e amplia-lo e isso exige um habito foderoso da nossa parte, mas se você não se policiar todos os dias com seus hábitos e regula-los manualmente pode acabar se tornando o ‘’velho maníaco recluso’’. Você não conhece o velho maníaco recluso? Claro que conhece! Todo mundo já ouviu a historia de um velho besta que não tem parente, não tem amigos,e do nada morre, morreu aparentemente na miséria, mas quando foram arrancar o cadáver pútrido do arrombado, descobriram que ele tinha um puta patrimônio financeiro escondido na gaveta de cuecas ou debaixo do colchão, mas o habito de viver com o mínimo possível virou um monstro que consumível a mente do velho e no fim o ato de guardar o dinheiro se tornou mais importante que propriamente usa-lo antes da morte.
Não se enganem! O velho não passava necessidade alguma, não passava fome, não faltava água, luz remédio, entre outros, mas deixou de viver um monte de possibilidades simplesmente porque o habito o consumiu por inteiro.
Segue um exemplo bobo ai:




Não sei se fico com dó ou com raiva desse cidadão


Outra historia agora mais próxima de mim:
Um parente de um parente meu tem apenas 39 anos e adivinhem? O mardito está oficialmente aposentado! Por invalidez? Nãoooo!Por roubalheira? (ele é do governo e cortou um dedo pra aposentar?) Nãooo, Ele simplesmente economizou a ponto de ter o suficiente para ser autossuficiente, o cara vive de juros! E quanto esse cara ganhava por mês para aposentar tão cedo? 5 mil reais? Nããão de novo, ele e a mulher ganhavam um salário mínimo cada um!
EITA POOOHA! Agora você pegou pesado S.I!
Estou falando serio meus conterrâneos, o cara só trabalha por esporte agora, e faz missões religiosas aos domingos, pois ele é desses que bate de porta em porta pela manha, perguntando se você quer ouvir a palavra do senhor.
Mas agora vamos ver como ele conseguiu essa proeza e quais as consequências?
O cara é casado há muitos anos, tudo na casa era controlado por ele com mão de ferro, a mulher trabalhava e dava todo salário para ele, ela chegou a comentar que tinha que pedir mesada do próprio salário para o cara, para comprar uma calcinha e mesmo assim ele (pasmem) não dava! Deixava a mulher andar com a calcinha toda esgarçada e fudida. A sogra uma vez comentou que estava de passagem por sua casa e pegou uma banana para comer, até ai tudo bem,quando cometeu o erro de pegar uma segunda banana,o homem a fuzilou com os olhos numa tal sede de sangue, que a vèia ficou com medo da banana engasga-la e ela morrer ali mesmo. Isso foi trazendo um tal desconforto a esposa que ela simplesmente cansou...

 começou a trair o marido com um negão qualquer ai que era casado.


Anos e anos de omissão obrigaram a esposa a procurar conforto em (outra piroca)outros braços, ela sentia asco ao toque do próprio marido,tal era a pressão psicológica que ela vinha sofrendo por anos de trabalho sem ver  1 centavo do salário que era sequestrado pelo marido poupador,ela por fim largou do marido e se dedicou exclusivamente a piroca do negão, deu até enjoar...


Depois de alguns MESES, voltou para casa e pediu para reatar mas exigiu mudanças, eles reataram novamente, o marido pediu para não saber o que ela aprontou nesse meio tempo, hoje eles viajam todo final de ano para praia, a mulher já pode separar uma parte do seu próprio lucro para comprar calcinhas e a sogra já pode comer até 3 bananas sem ser ameaçada de morte.
INFELIZMENTE ESSE CONTO È TOTALMENTE VERIDICO!
Ele poderia viver na mesma situação que vive hoje, tivesse somente soltado um pouco de verba para esposa comprar umas calcinhas e algumas cabeças de alho no mercado, se atrasasse um ou dois anos sua independência financeira, ainda seria mais lucrativo que permitir ocorrer essa situação.
Detalhe: Se o negão não fosse casado ela não teria voltado, e o bocó ainda teria que pagar pensão pelos filhos do casal. 



É ai que entra a importância do título: Aprimorar é importante?
Vocês devem estar se perguntando: Apesar de engraçado e interessante qual o objetivo das postagens S.I?  Torrar meu dinheiro e viver como CHIMPA?
Tá LOKO amigo? Muito pelo contrario,minhas postagens vou ensinar truques e estrategias baseados em estudos científicos (outros nem tantos) de coisas que fazemos que relaxa,acalma e nos deixa sempre alertas ao perigo,precisamos saber aproveitar nossos investimentos,pois como eu disse,ter mais de 500 mil e andar de ônibus é contra contraproducente,que adianta economizar aqueles 100,200 reais por mês e gastar mais que isso no psicologo e antidepressivo? Quanto mais você ganha( e isso pra mim é a chave do negocio) mais você vai abrindo leques e já vivendo sua vida de novo rico.

Se você não se mantiver pensante, atualizando a sua ganância para cada vez mais e mais, fica preso em um habito de comodidade, ai meu amigo esqueça seus sonhos, o sofá cômodo de sua casa irá consumi-lo bem antes que aquela hidromassagem compacta chegar ao seu quarto.
Voltemos a pensar no rapaz da live, que grita a esmo com pessoas na rua, vamos chama-lo de Cobaia Psicopata para preservarmos sua imagem e integridade (kkkkk),o mesmo não está contente com sua situação atual,mas já está habituado a não fazer sucesso com as mulheres,ai já se criou um habito(um péssimo por sinal) ao invés de dizer para si mesmo: Vou pegar cada garota bonita que eu quiser e fazer sexo selvagem com cada uma delas(traçou um objetivo),entrar numa academia,seguir uma dieta,pesquisar roupas que lhe caem bem(pôs em pratica),aprender a conversar com pessoas(aprimorar-se) e daí fazer um regaço com a mulherada(atingiu seu objetivo),ele preferiu sair na rua passando vergonha,acabando com a pouca imagem que tinha e ainda mostrou isso ao vivo para varias pessoas tentando dessa forma conseguir um pouco de atenção que fosse.

Vái se cuidar fela da pota!
NUNCA SE HUMILHE POR MIGALHAS, seja dinheiro, mulheres ou nessa caso atenção, pessoas ricas não fazem isso, nunca.


Usando a questão anterior o que é mais eficiente? Se contentar em ganhar 1200 reais por mês e juntar 900, sendo psicopata, perdendo a mulher e negando banana pra sogra,ou criar vergonha na cara dar um jeito de ganhar 1500 e deixar a mulher comprar um par de calcinhas? Se dar ao luxo de comer fora em vez em quando ou ficar preso como bicho o mês todo por 100 reais a mais? Andar de moto/carro(uma bicicleta que seja) ou enfrentar duas horas de inda e vinda no busão da casa pro trabalho o dia todo?
Sempre tire um momento saudável para refletir se algum monstro de habito está te pegando de jeito,
Se policie e poderá ter os dois: Poderá ir adquirindo conforto enquanto seu patrimônio só cresce.
Se vocês gostarão comente ai, nos próximos posts irei explicar alguns segredos que aliviam tensões do dia a dia, confesso que nem todos lícitos.
Ahahahaha até a próxima pessoal.




















25 de fev. de 2015

O Cavaleiro das trevas vs Darth Vader


Como seria um confronto épico entre dois titãs, personagens chaves de suas respectivas historias ?
O lado negro da força e o cavaleiro das trevas colidem como titans, após Darth Vader sequestrar o homem de aço e prende-lo em uma câmera de kriptonita, cabe agora ao morcego invadir a estrela da morte e resgatar o líder da liga, mas antes terá de enfrentar seu captor.
Façam suas apostas.


Ative as anotações para as legendas.

28 de jan. de 2015

Pikachu viajando no acido (LSD)


Como seria uma batalha pokemon na vida real, se nosso grande herói de infância recebesse um golpe acido ?